Canal da Clínica Mãe reúne vídeos com informações relevantes para os casais que desejam engravidar

O canal do YouTube é a mais nova ferramenta de comunicação entre os especialistas da Clínica Mãe e os casais que têm dúvidas sobre infertilidade e querem saber quais são os tratamentos indicados para cada situação. Os profissionais de diferentes áreas da Clínica Mãe, referência em congelamento de óvulos e fertilização in vitro, apresentam de maneira simples e bem didática as principais causas do problema e orientam os casais sobre o que fazer em caso de dificuldade para engravidar.

Entre os temas abordados pela clínica nos vídeos, estarão saúde pré-natal, reprodução humana assistida, planejamento familiar para a vinda do bebê, alimentação de mulheres grávidas, congelamento de óvulos, ovodoação, métodos contraceptivos, entre muitas outras questões que possam ajudar os casais. No canal também é possível ter acesso a matérias jornalísticas onde os profissionais da Clínica Mãe foram consultados como fonte de informação.

O vídeo de estreia é com o diretor técnico da clínica, Dr. Alfonso Massaguer, em que ele responde dúvidas sobre questões gerais referentes à infertilidade de homens e mulheres. No material, o especialista explica quais podem ser as causas da dificuldade para engravidar, os exames existentes e os tratamentos disponíveis. “Nossa intenção é ajudar as pessoas a entender o que está acontecendo com elas, é acabar com o medo e distribuir conhecimento útil”, afirma o Dr. Alfonso, especialista em Reprodução Humana. Acesse esse e outros conteúdos clicando aqui.

Inscreva-se e compartilhe com outros ‘casais tentantes’!

Matéria completa: Terra